Ilha remota com apenas dois habitantes quer dobrar população

Ilha tem quatro casas - Foto: Iain Nicholson / Google Maps

Moradores de uma pequena ilha localizada na Escócia abriram duas vagas de emprego no local com a esperança de dobrar a população. Com dois habitantes, a província passaria a ter quatro moradores.

A vaga é para trabalhadores imobiliários, e um dos requisitos para ser aprovado no cargo é gostar de morar em um local “selvagem e remoto”. Como benefício, os contratados poderão morar em uma das quatro casas de campo existentes no local.

A ilha se chama Rona Island e fica na região de Inner Hebrides. Outras atribuições do cargo oferecido são a manuntenção de água, energia e de estradas, além de cuidar da floresta da infraestrutura do local e realizara limpeza e a manuntenção de veículos e lavanderia para os outros dois chalés de veraneio restantes.

Também serão tarefas dos empregados caçar veados-vermelhos, processar a carne de veado, vender produtos e receber visitantes, de acordo com informações do The Mirror.

O trabalho incluiria a manutenção de energia e água fora da rede, caminhos, floresta e infraestrutura, bem como limpeza de manutenção de veículos e lavanderia para duas casas de férias. Os candidatos bem-sucedidos que conseguem vivem na natureza e em áreas remotas receberão um porto de escala.

O Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui