IMMU monta monitoramento de trânsito e transporte para a ‘Feirinha do Tururi’

Foto: Sidney Mendonça / IMMU

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar, a partir desta quarta-feira, 12/10 a alameda do Samba para a circulação de veículos entre as avenidas Pedro Teixeira e Lóris Cordovil, no horário de 18h até meia-noite. O motivo do fechamento da via é para a montagem da Feira do Tururi, que vai permanecer até o próximo dia 20, antecedendo o Boi Manaus 2022.

Cerca de dez agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus vão iniciar a montagem do serviço para a interdição da alameda do Samba, a partir das 17h. A interdição será somente na alameda e apenas veículos credenciados poderão acessar o local.

“Nossos agentes, todos os dias, a partir do dia 12, estarão montando o serviço e interditando a alameda do Samba até o dia 20 de outubro. A interdição é necessária para que os munícipes possam circular tranquilamente pela feirinha”, informou Stanley Ventilari, diretor de operações de trânsito do IMMU.

Foto: Sidney Mendonça / IMMU

Transportes

O IMMU destaca que disponibilizará cerca de 31 linhas com frota de 195 ônibus do transporte público que vão acessar a Estação Arena e trafegar nas avenidas Pedro Teixeira, Lóris Cordovil, Constantino Nery e Djalma Batista.

“Teremos fiscais de transportes do IMMU para monitorar a frota, orientar os motoristas e garantir que as pessoas que irão prestigiar a feirinha possam ter acesso aos ônibus”, disse Alexandre Frederico, vice-presidente de trânsito do IMMU.

A interdição não afetará a circulação dos ônibus e demais veículos na via. Os condutores poderão acessar a avenida Flaviano Limongi como opção de retorno. Os agentes de trânsito do IMMU estão nas proximidades da via, para orientar os motoristas sobre as opções de desvios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui