IFAM abre inscrições para Processo Seletivo 2016/2

Nesta segunda-feira (02/05), iniciou período de inscrições de candidatos para o Processo Seletivo Acadêmico Institucional 2016/2. São ofertadas 1346 vagas para cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Subsequente, em nove campi: Eirunepé, Itacoatiara, Manaus Centro, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, Tabatinga e Tefé.Este ano não serão realizadas provas. A seleção será feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referente ao ano de 2015.


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, pelo site www.ifam.edu.br, até o dia 13 de maio. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir aos campi ofertantes de vagas, de 2ª a 6ª feira nos horários definidos em edital.

Os candidatos com dúvidas sobre o Processo Seletivo 2016/1 poderão entrar em contato pelo telefone (92) 3306-0026, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no período de 02 a 13 de maio, ou pelo e-mail [email protected].

Cursos ofertados

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula. Neste segundo semestre, o IFAM está ofertando 12 cursos técnicos que são: Florestas, Recursos Pesqueiros, Administração, Informática, Agronegócio, Meio Ambiente, Edificações, Eletrotécnica, Química, Segurança do Trabalho, Agropecuária e Secretariado.

Artigo anteriorTocha Olímpica chega e é acessa em território brasileiro
Próximo artigoCento e dez alunos integram o 7º Acolhimento de acadêmicos da UEA, na FHAJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui