
Muito incomodado com edição da Time que traz Lula na capa, o general Augusto Heleno disse com sentimento de grande revolta que a revista “menospreza a memória e a inteligência dos brasileiros de bem”, não disse quem são estes brasileiros, que estão com a memória arranhada.
A edição da revista Time com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capa, divulgada nesta quarta-feira (4), provocou reações de inveja e furor de membros do bolsonarismo.
Um deles é o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Pelo Twitter, Heleno disse lamentar que a publicação dos Estados Unidos “menospreze” a memória e a inteligência dos “brasileiros de bem”. “Lamento que enalteça e dê espaço a quem tanto mal fez ao Brasil e, com seu Vice, canta o Hino da Internacional Socialista. Venceremos o mal!”, afirmou.
Mentiras nas redes sociais
Com montagens grotescas e falsas, a máquina de mentiras bolsonarista vem espalhando diversas capas mentirosas da revista Time, com a cara do Bolsonaro ilustrando o periódico.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: