Inveja mata: General Heleno se irrita com a Time, que mostra Lula como maior líder da história do Brasil

General Heleno fica indignado pelo Lula ter ocupado espaço nobre na Revista Time - foto: recorte/recuperada

Muito incomodado com edição da Time que traz Lula na capa, o general Augusto Heleno disse com sentimento de grande revolta que a revista “menospreza a memória e a inteligência dos brasileiros de bem”, não disse quem são estes brasileiros, que estão com a memória arranhada.

A edição da revista Time com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capa, divulgada nesta quarta-feira (4), provocou reações de inveja e furor de membros do bolsonarismo.

Um deles é o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Pelo Twitter, Heleno disse lamentar que a publicação dos Estados Unidos “menospreze” a memória e a inteligência dos “brasileiros de bem”. “Lamento que enalteça e dê espaço a quem tanto mal fez ao Brasil e, com seu Vice, canta o Hino da Internacional Socialista. Venceremos o mal!”, afirmou.

Mentiras nas redes sociais

Com montagens grotescas e falsas, a máquina de mentiras bolsonarista vem espalhando diversas capas mentirosas da revista Time, com a cara do Bolsonaro ilustrando o periódico.

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui