Jardineiro que matou desafeto em Tapauá, é preso em Manaus

Anderson
Anderson
Anderson Miranda,  preso em Manaus/Foto: OC

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do AM, cumpriu na manhã de ontem (24), o mandado de prisão preventiva contra o jardineiro Anderson Miranda da Silva, de 21 anos, indicado como autor de um homicídio ocorrido no dia 8 de novembro de 2013, no município de Tapauá, interior do Amazonas.

A prisão foi realizada na rua Santo Antônio, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, coordenada pelo Delegado Titular da DEHS, Paulo Martins e o responsável pela investigação, Delegado Titular Osman Aguiar, da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.


O crime ocorreu na rua Normando Gonçalves, bairro Mutirão, naquele município e a vítima, identificada como Rainey da Silva Nolrves, 28, era desafeto de Anderson. De acordo com as investigações, os dois ingeriam bebida alcoólica em um bar e se desentenderam. “No local, houve uma discussão entre eles e Anderson se dirigiu até a sua residência onde se armou de uma faca. Ele teria se escondido em um matagal perto do bar e esperou pelo momento em que Rainey passaria por ali. Quando isto aconteceu, ele o abordou e desferiu seis golpes de faca”, informou Paulo Martins.

Anderson fugiu para Manaus após o crime, onde ficou foragido desde então. Ao saberem por meio de denúncias onde ele estava escondido, a equipe de investigação da Delegacia de Tapauá pediu apoio da DEHS para cumprir o mandado expedido no último dia 24 de abril, pelo juiz Adonaid Tavares, da Comarca de Tapauá.

Anderson Miranda da Silva foi indiciado por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro) e será encaminhado à 64ª DIP, onde ficará à disposição da justiça.

Artigo anteriorBrilhante é Campeão dos bumbás no 58º Festival Folclórico do Amazonas
Próximo artigoNo Dia do Soldado PMAm destaca os avanços obtidos pela corporação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui