Política

Joelson Silva prestigia inauguração da nova sede do Patri

Joelson Silva e direção estadual do Patriota - Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) participou no sábado (6/4) da inauguração da nova sede do Partido Patriota no Amazonas (Patri) e também da posse do deputado Felipe Souza, na presidência no diretório estadual da legenda.

O presidente da CMM desejou sucesso ao novo presidente do Patriota que, até ser eleito deputado estadual, nas eleições de outubro do ano passado, ocupava uma das cadeiras da Câmara de Manaus, e foi um dos apoiadores da candidatura de Joelson Silva à presidência da Casa.

Em seu discurso o presidente Felipe Souza agradeceu a acolhida da legenda e disse que assume a presidência estadual do partido com a missão de organizar e fazer do Patriota um grande partido no Amazonas, voltado prioritariamente para fazer a política do bem. “Assumimos a missão de fazer o Patriota grande, em Manaus e em todo estado do Amazonas. Agradeço a presença de todos e, quem me conhece, sabe que as minhas intenções são sempre as melhores para minha cidade e meu estado”, disse Felipe Souza.

Joelson Silva e direção estadual do Patriota – Foto: Divulgação

De acordo com o novo dirigente do Patriota no Amazonas, o partido pretende eleger no mínimo três vereadores, nas próximas eleições de 2020 e será protagonista no pleito, participando com candidatura própria à prefeitura de Manaus.

A inauguração da sede estadual do Patriota, no conjunto Vieiralves, zona Centro Sul de Manaus, que contou a presença de filiados, imprensa e do superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) Alfredo Alexandre Menezes Júnior, do secretário municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), Fábio Albuquerque, e do representante da Federação dos Pescadores do Amazonas (Fepesca), Tiago Falcão.

Para o vice-presidente legenda, Jamys Castelo Branco, a vinda do deputado Felipe Souza para o Patriota foi de extrema importância, pois agregou ao partido a biografia do deputado, a quem definiu como um político ficha limpa e íntegro. “Precisamos de mais políticos com o compromisso de lutar por um Brasil melhor e pelo fim da corrupção”, afirmou o dirigente.

Fonte: CMM

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.