Joice Hasselmann implode grupo do ódio comandado por Carluxo

Joice Hasselmann ataca Filipe Martins: “Respeito os ‘viados’ assumidos. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha” - foto: arquivo

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, foi durante muito tempo o “digital influencer” do clã Bolsonaro. Sumiu das redes em novembro, após sua convocação e da ex-aliada Joice Hasselmann para depor na CPMI das Fake News.

Aconselhado por advogados, o pitbull de Jair Bolsonaro apagou seus perfis nas redes sociais e teria jogado no lixo um de seus computadores.

Carluxo tem grande participação na eleição que levou o pai ao poder. E Joice Hasselmann revelou detalhadamente como funciona o grupo do ódio, capitaneado pelo 02, para criar memes, detonar desafetos e divulgar fake news – que foram direcionadas maioritariamente contra Fernando Haddad durante a campanha eleitoral.

Hoje “vítima” e na oposição, Joice fez parte desse grupo que hoje ela mesmo revela. Assim como Bolsonaro, ela foi uma das maiores beneficiadas do discurso de preconceito e furor nas redes. Aprendeu com quem mais entende do assunto e sabe o modus operandi da política de ódio que mantém Bolsonaro no poder.

O clã Bolsonaro aposta em pizza, no final das investigações – foto: arquivo

Joice, que se “formou” na escola Veja de jornalismo, transpira vingança e se aliou a Bolsonaro por ser muito parecida com ele. E hoje sabe, como ninguém, como implodir o governo, da mesma maneira que está fazendo com o grupo de ódio comandado por Carluxo nas redes sociais.

Revista Fórum


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui