Joice Hasselmann implode grupo do ódio comandado por Carluxo

Joice Hasselmann ataca Filipe Martins: “Respeito os ‘viados’ assumidos. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha” - foto: arquivo

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, foi durante muito tempo o “digital influencer” do clã Bolsonaro. Sumiu das redes em novembro, após sua convocação e da ex-aliada Joice Hasselmann para depor na CPMI das Fake News.


Aconselhado por advogados, o pitbull de Jair Bolsonaro apagou seus perfis nas redes sociais e teria jogado no lixo um de seus computadores.

Carluxo tem grande participação na eleição que levou o pai ao poder. E Joice Hasselmann revelou detalhadamente como funciona o grupo do ódio, capitaneado pelo 02, para criar memes, detonar desafetos e divulgar fake news – que foram direcionadas maioritariamente contra Fernando Haddad durante a campanha eleitoral.

Hoje “vítima” e na oposição, Joice fez parte desse grupo que hoje ela mesmo revela. Assim como Bolsonaro, ela foi uma das maiores beneficiadas do discurso de preconceito e furor nas redes. Aprendeu com quem mais entende do assunto e sabe o modus operandi da política de ódio que mantém Bolsonaro no poder.

O clã Bolsonaro aposta em pizza, no final das investigações – foto: arquivo

Joice, que se “formou” na escola Veja de jornalismo, transpira vingança e se aliou a Bolsonaro por ser muito parecida com ele. E hoje sabe, como ninguém, como implodir o governo, da mesma maneira que está fazendo com o grupo de ódio comandado por Carluxo nas redes sociais.

Revista Fórum

Artigo anteriorShow de David Assayag acontece nesta sexta feira no Restaurante Sarah
Próximo artigoPrefeitura de Rio Preto da Eva pretende ‘limpar o nome’ da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui