José Aldo vai em busca de terceira vitória no peso-galo contra Rob Font

José Aldo enfrentará Rob Font na luta principal deste sábado — Foto: Getty Images

O UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, sedia neste sábado (4) o UFC Vegas 44, card que vai contar, ao todo, com dois brasileiros em ação. Na luta principal da edição, José Aldo vai medir forças contra Rob Font e, em caso de vitória, voltará a se aproximar de uma disputa de cinturão na categoria peso-galo, o que já aconteceu em 2020, quando acabou sendo derrotado pelo russo Petr Yan por nocaute no quinto round.

O UFC continua sua série de eventos no UFC APEX com uma luta importante para o peso-galo. Na luta principal deste sábado, o número 4 do ranking, Rob Font, enfrenta o brasileiro, número 5 da categoria, José Aldo. Font (19-4) espera manter a boa sequência e aproveitar a segunda oportunidade consecutiva em uma luta principal no UFC.

Atualmente em uma sequência invicta de quatro lutas, ele tem vitórias impressionantes sobre o ex-campeão Cody Garbrandt, Marlon Moraes e Sergio Pettis. Font, agora, espera adicionar outro ex-campeão do UFC ao seu currículo e provar que merece uma chance pelo cinturão.

Duas vezes campeão do peso-pena, Aldo (30-7) busca garantir sua terceira vitória consecutiva no peso-galo derrotando outro adversário difícil. Ao longo de sua lendária carreira, ele também obteve vitórias memoráveis sobre Frankie Edgar (duas vezes), Chad Mendes (duas vezes) e Chan Sung Jung. Aldo agora busca uma finalização espetacular para garantir mais uma oportunidade pelo ouro no UFC.

Tatame

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui