Josué Neto tem apoio de mais de 90% dos novos deputados

A nova bancada da Casa Legislativa será composta por 12 deputados eleitos/Foto: Divulgação

O deputado estadual Josué Neto (PSD), candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) para o biênio 2019-2020, tem o apoio de mais de 90% dos novos parlamentares que serão empossados no próximo dia 1° de fevereiro.

A nova bancada da Casa Legislativa será composta por 12 deputados eleitos, e 11 deles declararam seus votos em Josué Neto porque vêem o deputado como a melhor opção para o novo momento que a política do Amazonas vive, aliada à competência, experiência e ao mesmo tempo juventude.

A nova bancada da Casa Legislativa será composta por 12 deputados eleitos/Foto: Divulgação

Os deputados eleitos que já declararam voto em Josué são: Carlinhos Bessa (PV), Roberto Cidade (PV), Felipe Souza (PHS),Wilker Barreto (PHS), João Luiz (PRB), Fausto Júnior (PV), Joana D’Arc (PR), Mayara Pinheiro (PP), Prof. Therezinha Ruiz (PSDB), Delegado Péricles (PSL) e Saulo Vianna (PPS).

Renovação

O povo do Amazonas renovou a bancada estadual em 50% nas últimas eleições e elegeram para o Governo o jornalista Wilson Lima, um homem jovem e que nunca ocupou o cargo. Seguindo o momento de renovação, a maioria dos deputados eleitos optam por um candidato jovem em relação aos outros candidatos, mas ao mesmo tempo experiente e com forte atuação parlamentar desde 2006.

“Ser um parlamentar não é tarefa fácil, exige muita responsabilidade e comprometimento, pois somos representantes do povo do nosso Estado. Quando estive como presidente da Assembleia abri as portas da Casa para a sociedade, criando uma aproximação com o povo e dando a real importância para temas prioritários. Vivemos um novo momento da política amazonense e me sinto honrado pelo apoio nos novos colegas deputados, que fazem parte desse momento de inovação”, disse Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui