Amazonas Polícia

Jovem de 14 anos é executado com tiro na cabeça no Parque São Pedro

Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação 4 Senha

Manaus –  Um crime com características de execução, aconteceu no final da tarde de terça-feira (7), na Comunidade Parque São Pedro, Rua São Cristóvão, Bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de populares que presenciaram o crime, os assassinos chegaram em uma moto, o garupa puxou a arma e atirou contra a vítima que ainda agonizou por alguns minutos e logo em seguida faleceu no meio da rua.

Um outro jovem que estava ao lado da vítima, também foi alvejado com um tiro na perna e passa bem no Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo, que fica na Zona Leste da cidade.

Os policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), estiveram no local do crime bem como o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), que realizou os procedimentos no corpo do jovem.

Após a perícia, o corpo foi liberado para que os trabalhadores do Instituto Médico Legal (IML), pudessem remover o corpo. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso para tentar prender os assassinos no jovem Isac Dávila.

Texto: Redação Correio da Amazônia

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.