Jovem é encontrado morto dentro de cano de fibra no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Mizael Cunha Rosas, 18 anos de idade, foi encontrado morto em uma tubulação de posteamento de iluminação pública, em uma área de mata do ramal Jacareacanga no bairro Pascoal Alaggio, na manhã de domingo, (2).

O corpo foi encontrado por um coletor de tucumã que passava no local por volta das 10hs e ao perceber uma camisa ao lado do poste de fibra se aproximou e se deparou com o corpo dentro do cano.

Para retirar o corpo de Mizael, militares da 3ª Companhia de Bombeiros foi acionada. Foi preciso cortar com serra o material de fibra para, com o auxílio de uma talha, retirar o corpo.

A ocorrência foi acompanhada pelas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, além da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as informações do laudo técnico do IML, o corpo do jovem não apresenta perfuração, nem por tiro e nem por faca, porém foi visível identificar várias escoriações. Porém, a causa da morte foi traumatismo craniano, como afirma o médico legista Jorge de Paula. A polícia investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui