Jovem é morto com um tiro na cabeça, no Campos Sales

Foto: Rubemar Oliveira

Maik Lima dos Santos, 19, foi morto com tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (14). O crime ocorreu na rua C, esquina com a rua E, no Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Maik estava na esquina da rua quando um homem, não identificado, aproximou-se e efetuou os disparos na cabeça da vítima, que morreu na hora. O autor do crime fugiu em seguida.

Para a polícia, o crime pode ter relação com uma briga ou trafico de drogas. Maik e um homem haviam desentendido na semana passada seguida de uma luta corporal.

Foto: Rubemar Oliveira

Após a briga, o homem, que teve o nome mantido em sigilo, prometeu de matar Maik. A suspeita é de que o suspeito tenha cumprido a promessa.

A outra versão repassada pela polícia seria o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. A suspeita é de que Maik estaria comerciazando drogas no momento do crime.

Familiares não quiseram comentar o caso com a imprensa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui