

A equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas, coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu, em flagrante, ontem, sexta-feira, Thayná Azevedo Nonato, de 21 anos, por danificar o vidro da janela dianteira de viatura da polícia que conduziria o irmão dela, suspeito de furto à uma panificadora, localizada na zona Leste da capital, até a unidade policial.
De acordo com a autoridade policial, Thayná foi presa na Rua Guairana, Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. Segundo o delegado, a infratora danificou o vidro do veículo da equipe como tentativa de impedir que seu irmão, de 22 anos, não fosse conduzido à unidade policial.
“Estávamos conduzindo o irmão de Thayná à unidade policial. Ele é suspeito de furto a uma panificadora ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, localizada no mesmo bairro em que ela foi presa. A infratora tentou impedir a ação batendo violentamente na viatura até o vidro da janela dianteira do veículo quebrar. Após isso prendemos a jovem”, explicou Ricardo Cunha.
Thayná foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público. Na unidade policial, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil e caso a infratora não pague o valor, será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDPF), onde permanecerá à disposição da Justiça.