Jovem é presa em flagrante por danificar viatura policial, em Manaus

Thayná Azevedo, danificou vidro de viatura policial/Foto: Assessoria
Thayná Azevedo, danificou vidro de viatura policial/Foto: Assessoria
                     Thayná Azevedo, danificou vidro de viatura policial/Foto: Assessoria

A equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas, coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu, em flagrante, ontem, sexta-feira, Thayná Azevedo Nonato, de 21 anos, por danificar o vidro da janela dianteira de viatura da polícia que conduziria o irmão dela, suspeito de furto à uma panificadora, localizada na zona Leste da capital, até a unidade policial.
De acordo com a autoridade policial, Thayná foi presa na Rua Guairana, Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. Segundo o delegado, a infratora danificou o vidro do veículo da equipe como tentativa de impedir que seu irmão, de 22 anos, não fosse conduzido à unidade policial.


“Estávamos conduzindo o irmão de Thayná à unidade policial. Ele é suspeito de furto a uma panificadora ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, localizada no mesmo bairro em que ela foi presa. A infratora tentou impedir a ação batendo violentamente na viatura até o vidro da janela dianteira do veículo quebrar. Após isso prendemos a jovem”, explicou Ricardo Cunha.

Thayná foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público. Na unidade policial, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil e caso a infratora não pague o valor, será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDPF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anteriorMinistro do Meio Ambiente lamenta crime contra fauna no sudeste do PA
Próximo artigoPrograma Crédito Solidário beneficia mais de cem pessoas, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui