Ladrões de corredores de hospital atacam no Hospital João Lúcio

Policial e enfermeiro observam carro roubado sendo guinchado.
Policial e enfermeiro observam carro roubado sendo guinchado.
Policial e enfermeiro observam carro roubado sendo guinchado.

A nova modalidade de furtos em Manaus está acontecendo dentro do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, Zona Leste, com descuidistas das imediações entrado na unidade hospitalar para roubarem.
Os roubos de celulares, bolsas e objetos, acontecem em meios às macas e pacientes, que buscam atendimento naquela unidade de saúde da capital.
Os descuidistas são habilidosos. Eles preenchem fichas para atendimento de alguma enfermidade, entram nos corredores lotados do João Lúcio e aproveitam a distração de médicos, enfermeiros, atendentes e pacientes e “fazem o serviço”.
Na quinta-feira, 09, em meio às macas, seguranças conseguiram interceptar um desses ladrões de objetos nos corredores do Hospital. “Mesmo com a atenção redobrada, fica difícil os seguranças saber quem é ladrão e quem é paciente”, disse o auxiliar de enfermagem Ocirley Brito.


 

Carro roubado sendo retirado do estacionamento do João Lúcio.
Carro roubado sendo retirado do estacionamento do João Lúcio.

Carros roubados
O estacionamento do Hospital João Lúcio também virou pátio de manobra para ladrões de carros.
Eles abandonam os carros furtados no estacionamento e depois negociam com pessoas desavisadas, que vão buscar o carro sem saber que comprou roubo.
Os carros ficam por dias parados até a segurança desconfiar e chamar a Polícia para averiguação. O Voyage da foto, ficou por três semanas no pátio do João Lúcio até o “comprador” ir buscar. Foi quando a segurança desconfiou e chamou a Polícia.

Artigo anteriorDeputados federais participam de Audiência na Assembleia, em Manaus
Próximo artigoRO: população evita que mulher ateasse fogo contra o próprio corpo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui