‘Lágrima’ é preso suspeito de dois homicídios no Alvorada

Foto: Correio da Amazônia

Frednilson Souza Ribeiro, conhecido como “Lágrima”, 29 anos, foi preso na casa de familiares no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, pela a equipe de Investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o apoio de policias civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e servidores lotados na Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (SEAL), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).


De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, titular da DEHS, o infrator é o autor de pelo menos três homicídios. Conforme Mac Donald, “Lágrima” confessou o homicídio de Emerson Santos de Lima, conhecido como “Lobinho”, ocorrido no dia 13 de fevereiro deste ano, na rua Criciúma, do bairro Alvorada, e também pela morte de Raimundo Nonato Lima Siqueira Junior, o “Alfredão”, que aconteceu no dia 27 de novembro de 2017, na rua Ronina Ferreira, no Alvorada.

Na delegacia o jovem argumentou que matou “Lobinho” devido a uma partida de futebol ocorrida há quatro anos. Na época, o time da vítima ganhou e começou a desprezar o grupo que perdeu, no qual “Lágrima” fazia parte. A partir disso o jovem tentava agredir a vítima sempre que podia para se vingar. No dia do crime, o autor encontrou “Lobinho” caminhando em via pública quando o abordou e desferiu disparos de arma de fogo na vítima.

Foto: Correio da Amazônia

Jeff David Mac Donald destacou que sobre o homicídio de Raimundo, o infrator relatou que a vítima era usuário de drogas e estava cometendo furtos na localidade, e por isso estava chamando a atenção da policia. O jovem argumentou que a atitude da vitima estava prejudicando a venda de entorpecentes na região, e por isso resolveu mata-lo. No dia do crime “Lágrima” encontrou Raimundo em uma área de mata, em seguida desferiu golpes de faca na vítima. Após a ação criminosa, Frednilson e outros comparsas enterraram o corpo de Raimundo.

De acordo com o titular da DEHS, “Lágrima estava foragido desde dezembro de 2017 do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.

Frednilson foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, o infrator será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará á disposição da Justiça.

Artigo anteriorMorre Hélio Bicudo um dos autores do impeachment de Dilma
Próximo artigoA mineração pode resolver o problema do desemprego no Amazonas, diz Dudu Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui