Falar ao celular, virou um problema sem solução em Manaus?

Ligar de celulares: um problema sem solução na cidade de Manaus.
Ligar de celulares: um problema sem solução na cidade de Manaus.
Ligar de celulares: um problema sem solução na cidade de Manaus.

Causa espanto a falta de solução para a péssima qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel no Amazonas. As empresas já foram alvo de denúncias no Procom, no Ministério Público, foram levadas à audiências públicas na Câmara de Vereadores de Manaus (CMM), na Assembleia Legislativa do Estado e de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), mas nada mudou.
Não tem santo no mundo que resolva o problema da falta de sinal em toda a cidade de Manaus e no interior. O sistema é precário, problemático, caro e sem fiscalização.
A Copa de Futebol da Fifa, evento para o qual prometeram uma revolução na telefonia em Manaus, já passou e aos consumidores só restou, mesmo, continuar pagando pelos serviços contratados e não recebidos, porque as promessas não passaram mesmo de promessas.
Com a palavra as autoridades competentes…..


Lopes apóia professores do Rio Preto
O deputado Vicente Lopes (PMDB) manifestou publicamente, na quinta-feira, 07, o seu apoio aos professores de Rio Preto da Eva, que estão em greve há vários dias, cobrando o pagamento dos seus salários atrasados.

GACC promove no domingo McDia Feliz
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/Amazonas), juntamente com o Instituto Ronald McDonald, realiza no domingo, 10 de agosto, o McDia Feliz, a  partir das 8 horas, no Rubi Eventos, na rua Bartolomeu Bueno da Silva, no Dom Pedro II, em frente ao terminal de ônibus da linha 200.
Os interessados em participar do evento, que terá sua renda revertida para a manutenção das ações do GACC, devem ligar para 3659-5000, ramal 5005, e falar com o senhor Márcio.

Artigo anteriorManifesto Jaraqui pelo voto responsável
Próximo artigoAmazonense Thiago Reinaldo disputa o International Open de Jiu-Jísu nos EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui