TCEAM
Início Amazonas Lockdown começa a valer a partir desta terça-feira em Barreirinha

Lockdown começa a valer a partir desta terça-feira em Barreirinha

Foto: Reprodução

Após registrar quase 50 casos e uma morte por covid-19, o município de Barreirinha (a 328 quilômetros de Manaus) inicia nesta terça-feira o lockdown. Apenas os serviços essenciais funcionarão na cidade.

A medida deve prevalecer pelos próximos 15 dias. Nesse período, não pode haver circulação de pessoas nas ruas e o tráfego de pessoas por meios aéreos e terrestre também está suspenso.


Haverá fiscalização para saber se a população está cumprindo o lockdown e, assim, evitar a proliferação do coronavírus.

Artigo anteriorO diabo na corte – por Carlos Santiago
Próximo artigoFeto é encontrado dentro de caixa no Alfredo Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.