Luisão, artilheiro do Mixto de Cuiabá, é o novo reforço do Fast

Rozenha e Luisão, o novo
Rozenha e Luisão, o novo
Presidente Rozenha e Luisão, o novo reforço do Fast/Foto: Divulgação

O Fast Clube segue reforçando sua equipe para o campeonato Amazonense de 2015, e acaba de contratar o atacante Luís Fernando Oliveira, o “Luisão”, que estava no Mixto de Cuiabá (MT), apresentado bons resultados no futebol da segunda divisão, informou o presidente do clube, Ednailson Rozenha. Inscrito. na última sexta-feira (10), ele já está treinamento, e foi colocado à disposição do técnico para participar do próximo jogo do Rolo Compressor, que acontece no sábado (18).
“O Luísão foi o artilheiro do time de Cuiabá no ano passado, salvando a equipe do rebaixamento.  A qualidade do jogador chamou nossa atenção e também de outros clubes brasileiros, como o Interporto de Rondônia e o Botafogo da Paraíba. Mas Luisão gostou da proposta e do planejamento do Fast Clube e preferiu ficar conosco para somar na disputa pelo Campeonato Amazonense”, explicou Rozenha.


Com 27 anos, 1,88 de altura e 86 quilos, Luisão é considerado um   centroavante de muita qualidade. “Ele possui uma experiência muito grande, tanto nacionalmente quanto fora do país, e vem tendo uma fase muito boa na sua carreira. Passou três anos jogando no Paraguai e sendo campeão de divisão pelo Club Atlético 3 de Febrero”, completou o dirigente do Fast.

Ele ressaltou que o treinador João Carlos Cavalo deve trabalhar Luisão para ser o ‘homem do gol’ do Fast,  ou, na linguagem futebolística, o ‘matador’. O presidente do Rolo Compressor afirmou também que a contratação do jogador foi disputada. “Passamos 15 dias negociando com ele e com o clube  que tinha os direitos federativos dele, o 3 de Febrero do Paraguai, uma vez que existiam outros clubes brasileiros interessados”, ressaltou.

Otimista

Vice-líder do campeonato amazonense, o Fast vem se mantendo otimista pela conquista do título este ano. No último jogo ocorrido no dia 11 deste mês, o Rolo Compressor aplicou 8 a 1 no Rio Negro, em partida realizada no estádio Ismael Benigno, a ‘Colina’, pela nona rodada. Nessa disputa, os gols do Fast foram marcados por Charles (4), Michell Parintins (2), Elielton e Márcio Abrahão. O solitário gol rionegrino foi feito por Thiago Amazonense.

“Estamos confiantes de que temos condições de chegar ao título, mas também temos consciência do grande trabalho que temos pela frente com a união da equipe e o trabalho individual que o treinador precisa ter com cada jogador. De qualquer forma, queremos que a força e garra que tomou os jogadores no último jogo seja perene em outras partidas”, concluiu Ednailson Rozenha.

Artigo anteriorCaminhão tomba e deixa uma pessoa ferida na Zona Centro-Sul
Próximo artigoMoradores da comunidade da Sharp bloqueiam avenida Autaz Mirim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui