
Após terminar a vistoria no Planalto, o presidente Lula irá ao Supremo Tribunal Federal, onde se reunirá com a presidente da Corte, ministra Rosa Weber
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no Palácio do Planalto na noite deste domingo (8) vendo de perto a destruição provocada por terroristas apoiadores de Jair Bolsonaro, que invadiram e vandalizaram o prédio, bem como a sede do Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.
Após terminar a vistoria no Planalto, o presidente Lula irá ao Supremo Tribunal Federal, onde se reunirá com a presidente da Corte, ministra Rosa Weber.
🇧🇷 AGORA: Presidente Lula chega ao Palácio do Planalto para acompanhar os estragos feitos na sede do governo federal após série de ataques terroristas em Brasília. pic.twitter.com/KxxOcm86BO
— Eixo Político (@eixopolitico) January 9, 2023