Luvas podem atrapalhar a ida do goleiro Jefferson para o Santos

Jefferson tem o santos em seu caminho/Foto: Vitor Silva
Jefferson tem o santos em seu caminho/Foto: Vitor Silva
Jefferson tem o santos em seu caminho/Foto: Vitor Silva

O Santos se aproximou ainda mais do goleiro Jefferson, do Botafogo, principal desejo da diretoria para este início de temporada. O atleta, titular de Dunga na Seleção, recebeu uma proposta dos paulistas e já entregou um contraproposta, que está sendo analisada pelos santistas. O salário não deve ser um problema, já que os valores apresentados pelas duas partes são próximos. O que emperra o negócio são as luvas: o Peixe ofereceu R$ 300 mil, bem longe da pedida do arqueiro.
Os cartolas da Vila Belmiro aguardam, porém, que Jefferson resolva sua situação no clube carioca. Os dirigentes não querem se indispor com os colegas do Rio e esperam que o camisa 1 consiga a liberação.

O Botafogo tem uma dívida superior a R$ 2 milhões com o goleiro, que se recusa a se reapresentar antes de resolver esse imbróglio. O clube ofereceu um acerto, já rejeitado pelos que cuidam da carreira do jogador. A esperança de manter o atleta diminuiu e o vice-presidente de futebol, Antônio Carlos Mantuano, declarou que não fará “loucuras” para que o arqueiro permaneça em General Severiano.

No Santos, a contratação de Jefferson é tida como a chance de trazer um nome para movimentar a torcida, preocupada com as notícias recorrentes da péssima situação financeira do clube. Até agora, só o meia Chiquinho, que jogou o Brasileiro pelo Fluminense, chegou. Ele deve assinar contrato de empréstimo por um ano na tarde desta sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui