MA: Tenente da PM é assassinado em saída de show no Maranhão Novo

Na madrugada deste domingo, 17, em São Luís, o tenente Gilvan Roque Araújo Ramos, lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim, foi assassinado próximo a shopping localizado na Av. Daniel de La Touche, após o show ocorrido nas imediações.
Segundo informações de amigos e parentes, o tenente Ramos veio a São Luís passar o fim de semana e aproveitou para ir a um show.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o tenente Ramos estava com o seu veículo estacionado na praça em frente ao shopping localizado no Maranhão Novo, quando por volta das 03h50 ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata de placa ainda não identificada com 2 homens e 1 mulher bloqueando a saída de seu veículo. O militar pediu que os acusados retirassem o carro para que ele pudesse sair. Após fazer o pedido, os ocupantes do Classic efetuaram disparos de arma de fogo contra o PM.

O tenente Ramos ficou caído no local, chegou a ser socorrido e foi levado pela Rotam ao hospital municipal Djalma Marques, Socorrão I, porém não resistiu e morreu.

A ocorrência foi registrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Os suspeitos de cometer o crime foram identificados por Denis Miranda da Silva, Dailtonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos e há indícios da participação de uma quarta pessoa que fugiu da polícia. Os três acusados foram presos ainda na manhã deste domingo na Rua 02 no bairro São Francisco. Eles foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.

O velório do tenente Ramos acontece na capela do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão e o enterro será realizado às 10h desta segunda-feira, 18, no cemitério Jardim da Paz.

(O Imparcial)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui