Manaus Airport monta espaços especiais para torcedores durante a Copa do Mundo

Foto: Reprodução

O Manaus Airport, administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, membro da rede VINCI Airports, entrou no clima de Copa do Mundo e preparou espaços especiais para que os passageiros possam acompanhar os jogos e torcer pelo Brasil enquanto aguardam a hora do embarque.


Lounges com transmissão dos jogos e decoração interativa foram estruturados na praça de alimentação, na área de check-in e sala de embarque do aeroporto. Há, também, um lounge no hall principal do Terminal de Cargas (TECA), onde clientes e colaboradores poderão assistir às partidas de futebol.

Foto: Reprodução

Ainda no espaço do TECA, para os clientes que não querem perder a chance de atualizar as redes sociais com cliques exclusivos, foi disponibilizado um photobooth – plataforma para a captura de selfie.

A Diretora-Presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, destaca: “Sabemos o quanto a paixão pelo futebol faz parte da vida do brasileiro. Por isso, o Manaus Airport estruturou esses espaços temáticos para que o nosso passageiro possa acompanhar as partidas e torcer pela nossa seleção. Para a rede VINCI Airports, é muito importante poder proporcionar momentos especiais como esses para quem utiliza nossos terminais e, de certa forma, tornar sua experiência da viagem ainda mais agradável”.

Foto: Reprodução

Sobre o Manaus Airport

O Aeroporto de Manaus, membro da rede VINCI Airports, é administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia desde 12 de janeiro de 2022. Localizado no maior estado do Brasil, o Amazonas, é um dos principais aeroportos da Região Norte do País.

Sobre a VINCI Airports

Maior operadora privada de aeroportos no mundo, a VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. Graças à sua expertise como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how em otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de alcançar zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

Artigo anteriorArsepam garante a segurança de passageiros do transporte rodoviário intermunicipal
Próximo artigoPrazo para eleitor justificar ausência no primeiro turno encerra hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui