Manaus Airport monta espaços especiais para torcedores durante a Copa do Mundo

Foto: Reprodução

O Manaus Airport, administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, membro da rede VINCI Airports, entrou no clima de Copa do Mundo e preparou espaços especiais para que os passageiros possam acompanhar os jogos e torcer pelo Brasil enquanto aguardam a hora do embarque.

Lounges com transmissão dos jogos e decoração interativa foram estruturados na praça de alimentação, na área de check-in e sala de embarque do aeroporto. Há, também, um lounge no hall principal do Terminal de Cargas (TECA), onde clientes e colaboradores poderão assistir às partidas de futebol.

Foto: Reprodução

Ainda no espaço do TECA, para os clientes que não querem perder a chance de atualizar as redes sociais com cliques exclusivos, foi disponibilizado um photobooth – plataforma para a captura de selfie.

A Diretora-Presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, destaca: “Sabemos o quanto a paixão pelo futebol faz parte da vida do brasileiro. Por isso, o Manaus Airport estruturou esses espaços temáticos para que o nosso passageiro possa acompanhar as partidas e torcer pela nossa seleção. Para a rede VINCI Airports, é muito importante poder proporcionar momentos especiais como esses para quem utiliza nossos terminais e, de certa forma, tornar sua experiência da viagem ainda mais agradável”.

Foto: Reprodução

Sobre o Manaus Airport

O Aeroporto de Manaus, membro da rede VINCI Airports, é administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia desde 12 de janeiro de 2022. Localizado no maior estado do Brasil, o Amazonas, é um dos principais aeroportos da Região Norte do País.

Sobre a VINCI Airports

Maior operadora privada de aeroportos no mundo, a VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. Graças à sua expertise como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how em otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de alcançar zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui