Manaus Ambiental faz cobranças indevidas aos consumidores, diz Souza

Deputado Francisco Souza(PSC)/Foto: Divulgação

Deputado Francisco Souza(PSC)/Foto: Divulgação
Deputado Francisco Souza(PSC)/Foto: Divulgação

O deputado estadual Francisco Souza (PSC) denunciou, na Assembleia Legislativa do Amazonas, ontem (10), a empresa Manaus Ambiental que estaria fazendo cobrança indevida aos consumidores, baseado numa fatura que, segundo ele, foi encaminhada no início de fevereiro, mas com vencimento para o mês de maio.
“Qual será a vidência que a Manaus ambiental está usando? Como pode prever o que ainda será consumido? Vai ter que corrigir nem que todo dia tenha que subir nessa tribuna pra dizer que a Manaus ambiental está cometendo um crime grave contra os consumidores”, disse.

Duplicação da AM-010

O deputado, também, informou que protocolizou ofício que será encaminhado à secretária estadual de Infraestrutura, Valdívia Alencar, solicitando informações sobre a obra de duplicação da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru.
No documento, segundo Souza, há questionamentos sobre o valor total orçado, o nome da empresa ou consórcio que realiza a obra, o prazo de conclusão e se há aditivo, especificando qual o valor e a justificativa. “Sabemos que são valores muito altos, que está demorando muito e da importância dessa ampliação. A ampliação, como foi prometida, é um grande sonho para todos nós”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui