Manaus Ambiental faz cobranças indevidas aos consumidores, diz Souza

Deputado Francisco Souza(PSC)/Foto: Divulgação
Deputado Francisco Souza(PSC)/Foto: Divulgação
Deputado Francisco Souza(PSC)/Foto: Divulgação

O deputado estadual Francisco Souza (PSC) denunciou, na Assembleia Legislativa do Amazonas, ontem (10), a empresa Manaus Ambiental que estaria fazendo cobrança indevida aos consumidores, baseado numa fatura que, segundo ele, foi encaminhada no início de fevereiro, mas com vencimento para o mês de maio.
“Qual será a vidência que a Manaus ambiental está usando? Como pode prever o que ainda será consumido? Vai ter que corrigir nem que todo dia tenha que subir nessa tribuna pra dizer que a Manaus ambiental está cometendo um crime grave contra os consumidores”, disse.


Duplicação da AM-010

O deputado, também, informou que protocolizou ofício que será encaminhado à secretária estadual de Infraestrutura, Valdívia Alencar, solicitando informações sobre a obra de duplicação da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru.
No documento, segundo Souza, há questionamentos sobre o valor total orçado, o nome da empresa ou consórcio que realiza a obra, o prazo de conclusão e se há aditivo, especificando qual o valor e a justificativa. “Sabemos que são valores muito altos, que está demorando muito e da importância dessa ampliação. A ampliação, como foi prometida, é um grande sonho para todos nós”, concluiu.

Artigo anteriorGoverno publica medida provisória do reajuste do IR
Próximo artigoLuta Olímpica reúne ‘nata’ brasileira no RJ com participação do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui