Amazonas Cidades

Manaus registra média de 74 mm de chuvas em 24h

Bairro União da Vitória foi área mais afetada com 20 ruas alagadas - Foto: Rede Amazônica
Redação I
Escrito por Redação I

As chuvas causaram alagamentos em áreas das zonas Norte e Centro-Oeste de Manaus, na madrugada e manhã desta quarta-feira (15). As águas das chuvas inundaram pelo menos 20 ruas, de acordo com a Defesa Civil municipal. Nesses locais as águas das chuvas invadiram casas, danificando móveis e eletrodomésticos de moradores.

Manaus registrou média 74 milímetros com as chuvas nas últimas 24h, de acordo com índices pluviométricos da Defesa Civil municipal. Os dados contabilizam o volume acumulado de chuvas na capital entre esta terça e quarta.

Segundo a Defesa Civil, as zonas Norte e Centro-Oeste da capital foram as mais atingidas pelas chuvas com acúmulo de 111 mm em cada uma dessas regiões.

Bairro União da Vitória foi área mais afetada com 20 ruas alagadas – Foto: Rede Amazônica

Os bairros Santa Etelvina, União da Vitória, Parque São Pedro, Redenção, Lírio do Vale e demais áreas das proximidades foram os mais afetados, segundo registro do índice pluviométrico.

No bairro União da Vitória, pelo menos 20 ruas foram alegadas pelas chuvas. A Rede Amazônica esteve em três pontos da comunidade e constatou que moradores tiveram prejuízos com inundação de imóveis na área. Nas ruas Sete, Dois e Três alguns moradores perderam todos móveis e eletrodomésticos após as águas invadirem as residências.

Fonte: G1

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.