Marcelo Ramos é totalmente contra ao reajuste da tarifa de energia

Marcelo Ramos - Foto: Reprodução

Assim como a maioria dos Estados brasileiros, o Amazonas também parece com a energia elétrica. Além da precariedade no serviço, ainda há a possibilidade de um novo aumento na tarifa, fato que o deputado federal Marcelo Ramos é totalmente contra.

“O Amazonas tem uma gestão ineficiente no que diz respeito à energia elétrica, causando diferentes prejuízos aos consumidores. Os contribuintes precisam de um serviço adequado e de qualidade e, principalmente, com um preço justo”, afirmou o parlamentar.

Ramos disse, ainda, que a privatização do sistema prometia a melhoria do fornecimento. Entretanto, não foi o que ocorreu.

“As condições do serviço continuam ruins e ainda querem, em plena pandemia, o aumento da tarifa. Precisamos discutir um valor justo com o consumidor e uma maneira de evitar as constantes quedas”, salientou o deputado.

O parlamentar frisou também ter conhecimento das dívidas das empresas fornecedoras de energias, porém, os usuários não podem ser lesados. “Energia elétrica é um serviço essencial para o desenvolvimento. É necessário haver mais qualidade e também respeito ao consumidor”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui