Marcelo Ramos realiza primeira ação de campanha na Colônia Antônio Aleixo

Marcelo Ramos, iniciou nesta manhã (21) sua campanha/Foto: Divulgação

Abraços calorosos, selfies, aperto de mão, declaração de voto com o incentivo “de agora vai”, “Estamos contigo Marcelo”, “Com Eduardo e Marcelo juntos o Amazonas vai sair da crise” o candidato a vice-governador da coligação “União pelo Amazonas” de Eduardo Braga, Marcelo Ramos, iniciou na manhã desta quarta-feira (21) sua campanha de rua na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

“Vi esperança no olhar das pessoas, que querem ver o Amazonas derrotando a crise na segurança e na saúde, a volta dos empregos com a economia forte e as contas públicas equilibradas. É essa política que todos querem e que veem na nossa união a capacidade de colocar o nosso Estado nos eixos”, disse Marcelo ao final da caminhada.

Marcelo sentiu nas ruas o mesmo clima da campanha passada, quando recebeu quase meio milhão de votos na disputa para a Prefeitura de Manaus. A escolha da Colônia Antônio Aleixo foi simbólica. Foi um dos bairros que Marcelo venceu o atual prefeito no primeiro e segundo turno.

Marcelo Ramos, iniciou nesta manhã (21) sua campanha/Foto: Divulgação

“Faremos uma campanha diferenciada, com muitas reuniões e caminhadas, pedindo voto pro 15 e falando do nosso plano de governo. Parafraseando a nossa futura primeira-dama, Sandra Braga, nós teremos dois governadores, Eduardo e eu, com o mesmo objetivo: tirar o nosso Amazonas do fundo do poço”., afirmou Marcelo.

À noite, Marcelo Ramos e Sandra Braga participam de um bate-papo com a juventude do PMDB, PR, PCdoB, PTB, PSDC e Solidariedade para discutir propostas que vão compor o plano emergencial para 15 meses de Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui