Em Manaus, comerciante é executado a tiros na frente da esposa

Antônio Ciro foi assassinado com tiros na cabeça/Foto: Divulgação

O comerciante Antônio Ciro Oliveira Tavares, de 54 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, na manhã desta quarta-feira (21), no momento em que chegava para abrir a panificadora de sua propriedade, situada na rua 99, núcleo 12, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A mulher da vítima presenciou o crime.


De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h30. A vítima chegou ao local em um carro e estacionou na frente do estabelecimento. Ao descer do carro para abrir o portão, um homem se aproximou e atirou diversas vezes contra a cabeça do empresário, que morreu na hora. A esposa da vítima, nome e idade não revelados, não ficou ferida.

Antônio Ciro foi assassinado com tiros na cabeça/Foto: Divulgação

Após o crime, o suspeito fugiu em carro modelo Gol preto, placa não reconhecida, com auxílio de um comparsa que estava ao volante. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da ação dos criminosos. As imagens devem ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a identificar a autoria.

Conforme a perícia criminal, cinco cápsulas de pistola ponto 40 foram encontradas na cena do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Artigo anteriorMarcelo Ramos realiza primeira ação de campanha na Colônia Antônio Aleixo
Próximo artigoIsis Valverde ganha ação de R$ 110 mil da revista Playboy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui