Marinha abre processo para apurar vídeo de militares dançando “Jenifer”

Caso aconteceu a bordo do navio Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito/Foto: Divulgação

A Marinha do Brasil abriu procedimento administrativo para investigar a conduta de militares que foram flagrados dançando a música “Jenifer”, do cantor Gabriel Diniz, em  navio oficial, na costa do Rio de Janeiro.

Em nota, divulgada nesta 2ª feira (21.jan.2019), o órgão disse que o comportamento dos militares foi “completamente incompatível com as tradições da Marinha”.

A Marinha informou que a embarcação é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação de 18 segundos foi feita durante o estágio de mar de militares. Não foi informada a data em que o episódio ocorreu.

A embarcação tem capacidade de transportar 16 homens, sendo 2 oficiais, 18 aspirantes, 4 sargentos e 9 cabos e marinheiros. Por curtos períodos, até 50 passageiros.

Eis a íntegra da nota:

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de

Janeiro. Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha.

Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento.

Fonte: MSN

Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui