“Matei ele quando estávamos brincando”, disse pai que matou filho de sete anos

Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã desta terça-feira (18), foi apresentado à imprensa Rogério Alexandrino do Santos 27 anos, acusado de matar o próprio filho de sete anos identificada como Davi Nonato Bentes dos Santos.


Durante entrevista Rogerio disse que estava brincando com o filho no momento da execução. “Era tipo uma brincadeira, ele tava de costas quando eu desferi a primeira paulada nele, depois eu desliguei a luz e desferi mais pauladas nele”, disse Rogério à imprensa sem mostrar nenhum tipo de arrependimento.

Segundo informações repassadas pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime, teria sido uma suposta briga com a avó da criança que levou Rogério a tirar a vida do próprio filho.

“Ele nos relatou sem nenhum arrependimento, que matou o filho por conta de uma briga que teve com a própria mãe avó de Davi”. Disse o delegado.

Rogério será encaminhado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente encaminhado a um dos presídios da capital onde irá guardar julgamento.

Texto: Redação Correio da Amazônia

Artigo anteriorRio Negro pode ultrapassar sétima maior cheia já registrada, diz CPRM
Próximo artigoGAECO deflagra operação “Bilhete Premiado”, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui