“Matei ele quando estávamos brincando”, disse pai que matou filho de sete anos

Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã desta terça-feira (18), foi apresentado à imprensa Rogério Alexandrino do Santos 27 anos, acusado de matar o próprio filho de sete anos identificada como Davi Nonato Bentes dos Santos.

Durante entrevista Rogerio disse que estava brincando com o filho no momento da execução. “Era tipo uma brincadeira, ele tava de costas quando eu desferi a primeira paulada nele, depois eu desliguei a luz e desferi mais pauladas nele”, disse Rogério à imprensa sem mostrar nenhum tipo de arrependimento.

Segundo informações repassadas pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime, teria sido uma suposta briga com a avó da criança que levou Rogério a tirar a vida do próprio filho.

“Ele nos relatou sem nenhum arrependimento, que matou o filho por conta de uma briga que teve com a própria mãe avó de Davi”. Disse o delegado.

Rogério será encaminhado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente encaminhado a um dos presídios da capital onde irá guardar julgamento.

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui