Quem diria? Mecias e Jucá agora no mesmo grupo, apoiando Chico Rodrigues


Os partidos PR e PRB anunciaram na tarde de sexta-feira (11) seu apoio ao governador Chico Rodrigues (PSB), que assumiu o governo estadual na sexta-feira, 4 de abril. O líder maior do PRM é o deputado Mecias de Jesus que indicou nomes para a Codesaima e outras autarquias e órgãos para poder fazer parte do governo.

A reunião de apoio ao governador, contou com a presença de outros caciques políticos locais, como o senador Romero Jucá (PMDB), o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB), recém aliado do governo, o deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB), além de prefeitos, vereadores e outras lideranças regionais.

Remidio Monai, presidente regional do PR, destacou a importância dessa união para o estado. “A união do PR e do PRB é uma demonstração de que as lideranças desses partidos querem ajudar o governador a fazer um estado mais justo e democrático”.

O presidente do PRB, Marcos Jorge, destacou que essa demonstração de apoio do seu partido é uma prova de que os políticos de Roraima estão evoluindo em prol de um estado melhor e mais desenvolvido.

Mas o que eu mais gostei mesmo em tudo isso, foi ver a foto de Mecias de Jesus com a mão colada à do senador Romero Jucá numa demonstração pública de apoio a Chico Rodrigues. Quem acompanha a trajetória política de Mecias de Jesus sabe o quando ele demonizou Jucá em seus pronunciamentos na Assembleia Legislativa.

Mas agora ele está lá, faceiro, participando da mesma aliança. Realmente, a política muda a cada momento, como o formato das nuvens no céu. E não será surpresa se você, de repente, ver um boi voando no meio delas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui