Melo e Henrique agradecem o apoio recebido no primeiro turno

Melo em coletiva após resultado/Foto: Divulgação
Melo em coletiva após resultado/Foto: Divulgação
Melo em coletiva após resultado/Foto: Divulgação
Melo, Omar e Henrique comemoram/Foto: Divulgação
Melo, Omar e Henrique comemoram/Foto: Divulgação

O líder republicano e candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo (PROS), em seu discurso, logo após a confirmação pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, do segundo turno das eleições, que deve montar uma nova estratégia de campanha, cujo mote se manterá na simplicidade das ações, na transparência do diálogo e na cumplicidade com o povo amazonense.

Na companhia do seu principal aliado político, o senador eleito pela Coligação Fazendo Mais por Nossa Gente, Omar Aziz (PSD), e do seu vice na chapa majoritária, Henrique Oliveira, Melo recebeu apoio de lideranças regionais e manifestações de confiança na vitória durante toda a apuração, que foi transmitida em um telão montado no comitê central, na Zona Sul de Manaus.


Ele fez questão de agradecer o apoio de Nejmi Aziz, de seus correligionários e da esposa Edilene Melo, mas dedicou um abraço especial às crianças que “sempre receberam com carinho cada um dos aliados da Caravana PROS 90”. Melo destacou ainda o papel decisivo essdo PSDB, do prefeito Arthur Neto, em todo o processo do primeiro turno, ressaltando o empenho de todos os seus líderes, principalmente dos deputados estaduais e federais, que estenderam suas campanhas à majoritária, e da militância de seu próprio partido, o PROS. “O PSDB e o PROS abraçaram a majoritária, vencendo todas as diferenças e mostrando mais uma vez que os viés políticos podem ser colocados de lado em prol da continuação dos projetos de desenvolvimento social, econômico e político para o Amazonas. Quero agradecer também a cada um cidadão e cidadã que compreendeu a importância dessa continuidade e foi às ruas para fazer valer sua vontade”, disse Melo.

O candidato a vice, Henrique Oliveira, falou da eleição de Omar Aziz para o Senado, reforçando que confia na vitória completa no segundo turno. “Somamos esforços na capital e no interior. A eleição do Omar mostra a força de um nome que mostrou que soube fazer um grande trabalho, com obras e ações em todos os municípios, projetos que precisam da continuidade. Nossa estratégia foi propositiva, agindo com transparência e respeito com a população e com os nossos adversários. Não fizemos tudo, mas temos condições de contribuir muito mais”, destaca.

Artigo anteriorMarina telefona para Dilma e Aécio e diz torcer pela valorização da democracia
Próximo artigo‘Quero colocar a mulher no centro da agenda política’, diz Alessandra Campêlo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui