Criança de 1 ano e dez meses sofre acidente em escada rolante do Shopping Ponta Negra

Escadas rolantes do Shopping Ponta negra/Foto: Arquivo

Escadas rolantes do Shopping Ponta negra/Foto: Arquivo
Escadas rolantes do Shopping Ponta negra/Foto: Arquivo

Um novo acidente envolvendo crianças voltou a ocorrer em menos de dois meses no Shopping Ponta Negra, Zona Oeste, na tarde de ontem, domingo (14).

Desta vez a vítima foi o menino R.V.C., um garoto de apenas 1 ano e dez meses de idade, que feriu a mão direita ao usar a escada rolante do shopping.

A direção do Shopping Ponta Negra emitiu nota nesta segunda-feira (15) e confirmou que o acidente ocorreu por volta das 16h30. Segundo o shopping, R.V.C. estava acompanhado da mãe, e os dois tentavam descer do piso 2 (L2) para o piso 1 (L1), pela escada rolante. A criança soltou das mãos da mãe e ao sentar-se  no degrau da escada rolante, em movimento, quando então ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com a nota do Ponta Negra, o menino R.V.C. foi atendido por uma equipe de socorristas do próprio shopping e encaminhado, em ambulância também do shopping, para o Pronto-Socorro Infantil da Compensa, ainda na Zona Oeste da capital. A criança teve corte no dorso da mão direita e recebeu sutura, sem qualquer fratura mais grave.

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) também emitiu noya explicando que não houve complicações maiores na mão de R.V.C de acordo com resultado de exames realizados no Pronto-Socorro Infantil da Compensa. Segundo a Susam, a criança foi devidamente medicada, recebeu alta e foi liberada.

No último mês de agosto,  um garoto de 5 anos saiu gravemente ferido ao despencar de 15 metros de altura após cair do 3º andar do Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui