Meninos de 9 e 12 anos são presos sob suspeita de envenenarem professora


1400701627379-garoto

Dois meninos de 9 e 12 anos foram presos nesta terça-feira sob a suspeita de envenenar uma professora da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Testes de laboratório apontaram que estudantes da quarta série colocaram veneno de rato dentro da garrafa de água utilizada pela professora na segunda-feira à tarde, o que a levou a passar mal no dia seguinte. Segundo a rede americana CNN, os garotos foram formalmente acusados de agressão em segundo grau, proporcionar risco à vida de outra pessoa (uma acusação mais branda que tentativa de assassinato) e estar em posse de uma arma criminosa. Em muitos estados americanos, garotos e garotas podem responder criminalmente a partir dos sete anos. Se condenados, os menores não vão para as cadeias, mas para reformatórios infantis. A professora, que não teve o nome divulgado, foi tratada por um médico e está fora de perigo.
A polícia chegou aos suspeitos após um dos estudantes dizer à professora que viu os meninos colocando uma substância em sua garrafa de água, conforme reportou o New York Post. Por meio do sargento John Buthorn, o Departamento de Polícia da cidade de Nova York informou que o incidente ocorreu em um colégio público do Brooklyn chamado Escola de Artes Cênicas.

Aproximadamente 849 alunos do jardim de infância até a quinta série frequentam o local. Nem a diretoria da escola nem o Departamento de Educação municipal quiseram comentar o caso.
Outro caso – O envenenamento em Nova York é similar a um incidente ocorrido no início deste mês, na Inglaterra. Dois meninos de 10 anos misturaram um líquido misterioso no café de uma professora enquanto ela estava fora da sala de aula. Emma Place, de 39 anos, estava prestes a tomar a bebida quando foi alertada por um de seus estudantes que o seu copo continha uma substância tóxica. O plano, segundo o tabloide inglês The Sun, foi orquestrado por um grupo de crianças que se intitulava “A Máfia”.
180 Graus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui