Merecido Parabéns aos Pais do Amazonas – por Professor José Melo

Professor José Melo - foto: recorte/reprodução

Hoje quero deixar minha mensagem a todos os pais do nosso Amazonas.

O Dia dos Pais será comemorado neste domingo (14), dia especial para os filhos mostrarem o amor que sentem por seus genitores, àquele que luta por toda a sua vida, para dar o sustento, a educação e até o lazer aos seus entes queridos.

No Amazonas, existem muitos Pais que dedicam a sua vida ao trabalho, árduo, cansativo, de sol a sol para ver seus filhos bem posicionados na vida. Estou falando do Pai pescador, o Pai agricultor rural e todos os Pais que trabalham no interior, em todo o Estado.

São vocês Pais do Amazonas, que labutam na terra, nos rios e estão em contato com a nossa floresta, tornando nosso Amazonas pujante, grandioso, com todos os seus encantos.

Estou, também, homenageado os Pais que moram na capital do Amazonas.

Esses Pais, são merecedores de um grande abraço neste dia. São eles que contribuem para fazer de Manaus a cidade mais desenvolvida, bonita e mais moderna da Região Norte.

Professor José Melo em uma demonstração que os Pais tem por seus filhos – foto: recorte/reprodução

Parabéns aos pais que trabalham no comércio, no Distrito Industrial, no setor público, nas feiras e mercados. Parabéns aos Pais autônomos, empreendedores.

Parabéns a todos nós, porque também sou pai e avô e, merecemos um Domingo de  Felicidades com nossos filhos e, nos esforçando para fazer do Amazonas um lugar ainda melhor para nossas famílias viverem e progredirem.

Um grande abraço a todos os Pais!…

Professor José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui