Monica Iozzi diz adeus ao ‘Vídeo Show’ com direito a dueto, choro e pegadinha


Depois de muito ensaio, Monica Iozzi finalmente se despediu do “Vídeo Show” (Globo) nesta sexta-feira (12), apesar dos pedidos para que continuasse à frente da bancada, compartilhada com o amigo Otaviano Costa.

O adeus teve muito choro, com direito a compilação dos melhores momentos e recadinhos “rancorosos” da equipe do programa, que fez o que a apresentadora faz de melhor e a sacaneou em rede nacional.

“Monica é a pessoa mais difícil de lidar que existe no mundo”, declarou anonimamente um dos colegas. “Toda hora ela tira o ponto”, reclamou outra. Maquiadora e figurinista estavam entre as críticas mais vocais. “Ela entra no ar sempre se maquiando, parece que a gente não faz o nosso trabalho”, confidenciou a primeira. “Horas e horas montando o figurino para ela chegar aqui mal-humorada e não gostar de nada”, completou a segunda.

O relacionamento de Monica e Otaviano conquistou espectadores e internautas. “Eu e Otaviano fomos um encontro de almas que já se conheciam”, contou em entrevista ao programa “Bastidores do Carnaval”. Os dois já haviam se manifestado sobre o adeus nas redes sociais.

A dupla de apresentadores se despediu do programa com estilo, dividindo os vocais em um dueto de “Encontros e Despedidas”, canção de Maria Rita imortalizada na abertura da novela “Senhora do Destino”. “Obrigado por tudo, querida. Eu te amo muito”, concluiu Otaviano.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui