
O montador Ricardo Corrêa Bruno, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros, na noite de quarta-feira (11), por volt adas 21h, na Rua Jordão, no Núcleo 23, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações da polícia, Ricardo estava caminhando na rua ao lado da namorada, quando três homens não identificados, o abordou e um dos suspeitos atirou diversas vezes. Ricardo não resistiu e morreu no local. A namorada, que não teve o nome revelado, não ficou ferida.

A polícia não pistas dos suspeitos que fugiram a pé. A vítima era apontada por ter assassinado no mesmo bairro um homem no dia 31 de dezembro do ano passado.
Ricardo já tinha sido preso em 2014 por envolvimento com o tráfico de drogas. Os tiros atingiram a cabeça, peito e virilha da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).