Moradores de Apuí sofrem com o descaso e abandono do poder público

Foto: Reprodução

Por Moises Maciel da Costa

Apuí é um município do Amazonas que faz divisa com o estado do Pará e Mato Grosso, tem um grande potencial na pecuária. Porém há algum tempo não recebe manutenção de infraestrutura por parte da prefeitura.

Nem mesmo em ano de campanha eleitoral, a prefeitura teve qualquer esboço que demonstrasse interesse em realizar obras para beneficiar a população do município.

Andando pela cidade conseguimos ver os descasos, ruas cheia de buracos e outras totalmente sem asfaltos, sem calçadas, sem tratamentos de esgotos e água encanada.

Sede da Prefeitura de Apuí – Foto: Reprodução

O aterro sanitário do município é um verdadeiro lixão a céu aberto, lixo para todos os lados. Qualquer pessoa pode ter acesso por não existir nenhuma vigilância. A cidade está suja e acabada sem manutenção, verdadeira falta de desrespeito com a população.

A prefeitura não toma nenhuma iniciativa, e não possui nenhum projeto para amenizar os problemas. O tempo está se passando e tanto a sede quanto as comunidades e o distrito de Sucunduri pertencentes a mesma não recebe obras de infraestruturas.

Verdadeira incompetência da atual gestão da prefeitura .

Fotos: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui