Morte de casal durante tiroteio marca a noite de terça-feira no Puraquequara

Foto: Divulgação

MANAUS – Renata Alves Seixas, 33 anos, e Isaque Ribeiro da Silva, 26, foram executados a tiros no beco Nossa Senhora de Fátima, rua Antônio Lisboa, bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. As vítimas estava na noite de terça-feira, (9), na localidade, quando aproximadamente dez homens armados invadiram o local para realizar acerto do tráfico de drogas e tomar boca de fumo da área.

Renata teria ido deixar sua filha de três anos para o pai, quando foi confundida com a esposa de um traficante de drogas, já Isaque que era esposo de Renata, estava conversando com amigos no local esperando a filhar chegar.

Os assassinos chegaram no local de lancha onde subiram a pé a rua Antônio Lisboa, para realizar as execuções. Outras duas pessoas também foram baleadas e socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU). Equipe do Deparando de Polícia Técnica Científica, (DPTC), e também do IML, estiveram no local onde realizaram procedimentos nos corpos e em seguida ambos foram recolhidos. A polícia investiga o caso. Os assassinos fugiram de lancha do local.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui