Motociclista morre ao ter cabeça esmagada durante colisão com carreta na BR-174

Heliwd teve a cabeça esmagada ao colidir com a carreta/Foto: Divulgação

Heliwd Batista Neves, de 26 anos, morreu na manhã de domingo (28), por volta das 6h, após se envolver em um acidente de trânsito, na rodovia BR-174, no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, Heliwd pilotava uma motocicleta vermelha, quando perdeu o controle e colidiu contra o pneu de uma carreta, nas proximidades da Praça Cívica.

Heliwd teve a cabeça esmagada ao colidir com a carreta/Foto: Divulgação

A violência do impacto foi tanta que os restos da massa encefálica ficaram espalhadas na rodovia. Outras duas pessoas que vinha logo atrás em outra motocicleta, também ficaram feridas, após o piloto da moto frear bruscamente. Os dois homens sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital de Presidente Figueiredo.

O corpo do motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, prestou esclarecimentos na 37ª DIP de Presidente Figueiredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui