Motorista de App é preso após sequestrar estudante e levá-la para motel a força

Foto: Divulgação

Manaus – Heliton Lima de Aguiar de 49 anos, foi preso por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), na noite de quinta-feira (12), após ter supostamente sequestrado uma jovem de 18 anos na saída de uma escola identificada como Escola estadual Cleomis do Carmo, que fica no bairro Val Paraíso, zona Leste de Manaus.

A jovem foi colocada no veículo e em seguida levada para um motel na zona Leste da cidade. A jovem relatou que foi levada a força pelo homem e na saída do motel, a mesma conseguiu mandar a localização em tempo real para a sobrinha que acionou a polícia militar.

O veículo foi visto indo em direção a Avenida Itaúba, onde imediatamente informou na rede rádio, onde foi possivel fazer o cerco. O motorista do veículo ao observar  que a viatura estava tentando fazer a abordagem, tentou se evadir, porem, não teve exito.

As  guarnição conseguiram êxito na abordagem na Av. Itauba, nas proximidades da Av. Topázio. Onde no interior do veiculo havia a jovem, afirmando ter sido colocada a força no veículo, levada para um motel, e obrigada a tomar um líquido de cor rosa que encontrava-se em um frasco pequeno, e que após ter tomado o líquido, diz não lembrar do que aconteceu.

O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui