Motorista é arrastado por dupla e morto com seis tiros no bairro da União

O crime ocorreu na Rua das Palmeiras, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus - foto: Josemar Antunes

O motorista Alison Vieira Faleiro dos Santos, de 26 anos, foi arrastado e assassinado com seis tiros na noite de segunda-feira (12). O crime ocorreu por volta das 23h, nos fundos do apartamento vítima, na Rua das Palmeiras, bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo um morador, de 25 anos, que preferiu não ter o nome divulgado por medo de represálias, disse que Alison estava sentado na frente da casa, quando dois homens chegaram ao local em um carro, modelo Palio branco, placa não identificada.

O crime ocorreu na Rua das Palmeiras, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus – foto: Josemar Antunes

Os homens desceram e arrastaram Alison para dentro do imóvel e efetuaram vários disparos. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados tomando rumo ignorado.

O aspirante oficial da Polícia Militar (PM), Strieder, da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), confirmou a versão do morador, porém disse que a motivação para o crime é desconhecida.

Alison foi arrastado e executado nos fundos da casa onde morava com seis tiros foto: Josemar Antunes

Após o crime, familiares chegaram ao local, mas não quiseram comentar o assassinato com a equipe de reportagem do Correio da Amazônia.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que vítima tinha seis perfurações, sendo seis com entrada e duas que transfixaram o corpo. Os disparos atingiram braços, cabeça e costas do motorista.

Alison era motorista e deixou dois filhos – foto: Reprodução/Facebook

Alison deixou dois filhos pequenos e o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML).

Segundo o delegado plantonista Felipe Lago, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso será registrado na unidade policial, mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui