Motorista embriagado mata duas pessoas na Praça 14

Wellington dirigia sob efeito de bebidas alcoólicas - Foto: Rodrigo Ribeiro

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na noite de ontem sábado (17), após serem atropelados por um carro na calçada de um lanche, na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. O motorista do veículo foi preso pela Polícia Militar (PM). As vítimas fatais foram identificadas como o militar aposentado Almir Alencar Sobreira, de 77 anos, e o autônomo Jefferson Cassiano Veiga da Silva, de 58 anos. O sobrevivente, cunhado do militar e também aposentado, foi identificado como Lázaro Conte, de 58 anos.

Segundo a Polícia Civil (PC), as três vítimas estavam na calçada de um lanche quando foram surpreendidas por um veículo modelo Strada, cor branca, de placa PHC-5632. Almir e Jefferson morreram na hora. Já Lázaro foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul. O aposentado recebeu alta médica na manhã deste domingo.

O Veículo atingiu três pessoas que estavam na calçada de um lanche /Foto: Divulgação

Já o técnico de refrigeração Wellington Silva de Almeida, de 31 anos, que dirigia o carro foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele não possuía carteira de habilitação e também foi flagrado no teste do bafômetro. A picape só parou quando colidiu com um poste e ficou totalmente destruída.

A picape Strada ficou totalmente destruída – Foto: Rodrigo Ribeiro

O acidente aconteceu no momento em que um grupo de oito pessoas estava jantando em uma banca de churrasquinho na calçada, quando o veículo avançou. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o condutor foi apresentado e autuado por homicídio culposo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui