Motoristas de todas as categorias vão parar o Distrito Industrial nesse dia (16)

O estado de calamidade das pistas do Distrito Industrial e a manifestação dos motoristas dos micro-ônibus Alternativos, hoje (15), fez o Sindicato dos Transportes Especial de Manaus (Sindespecial) antecipar o fechamento do parque industrial de Manaus para esse dia 16, a partir das 06h da manhã.


A gravidade dos fatos e o risco de novos acidente e mortes, está sendo apontados como motivo para se decretar estado de calamidade pública naquela área da cidade, por sindicalistas e associações dos transportes de Manaus. A antecipação da paralização e fechamento das avenidas para essa quarta feira (16), segundo o presidente do Sindespecial, Willian Enock, é para evitar mortes.

O presidente esteve no local do acidente com carreta e o mico ônibus Alternativo e garantiu que por pouco aconteceu o pior com o ônibus e com a carreta, que tombou para o lado direito. “Se a carreta tombasse para o lado esquerdo, ia matar pessoas em carros particulares e o micro-ônibus que passava no local, na hora do acidente”, deduziu.

Devem participar das manifestações no Distrito Industrial, os motoristas do Sindespecial, dos rodoviários, dos Alternativos, caminhoneiros e carreteiros, dos moto-taxistas e executivos.

Enock também está chamando a população que protestou na Ponta negra, no domingo (13), que participem para a manifestação do Distrito industrial. “Essa é uma causa Justa”, disse.

Artigo anteriorLula é aguardado em Brasília para ouvir apelo final de Dilma
Próximo artigoVaticano confirma canonização de Madre Teresa de Calcutá, em setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui