Movimento Ribeiro Junior reúne lideranças para cobrar ações públicas

Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia - Foto: Correio da Amazônia

A segunda fase do Movimento Ribeiro Junior vai acontecer nesta sexta-feira (27), na Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia, no espaço do Café do Pina, a partir das 17h, com a palavra franqueada às lideranças de classes, às comunidades e à sociedade constituída para reivindicar das autoridades políticas obras de infraestrutura e ações nas áreas de saúde, educação, segurança e demais setores, para a melhoria da qualidade de vida da população.

A primeira fase do movimento realizou várias manifestações públicas, no final do ano passado, reivindicando do prefeito Arthur Neto (PSDB), a construção de uma passagem de superfície na Bola do Eldorado, no Bairro do Parque Dez, para evitar os gargalos do trânsito que acontecem no local nos horários de picos.

Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia – Foto: Correio da Amazônia

De acordo com Paulo Onofre, coordenador do evento, o Movimento Ribeiro Junior, foi criado em 2016 por um grupo de pessoas oriundas das bases sindicais, líderes comunitários, políticos e representantes da sociedade constituída, para dar vida e voz às pessoas menos favorecidas para reivindicar os seus direitos junto aos governos municipal, estadual e federal. “Nessa segunda fase vamos dar reinício dos trabalhos de manifestações públicas e tribuna popular. Já confirmara presença a cantora Celia Moreno, Adal Silva, Pedrinho Ribeiro, Celestina e Agnaldo do Samba, além de políticos como Mário Frota, Sinésio Campos, Plínio Valério, Professor Samuel, dentre outros”, garante Paulo Onofre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui