Amazonas Shopping sorteia ingressos para o show de Zezé Di Camargo & Luciano

Zezé Di Camargo & Luciano - Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping inicia no dia 30 deste mês a campanha promocional pelo Dia das Mães (13 de Maio), considerada a segunda principal data do varejo, só perdendo para as festas natalinas, em volume de vendas. No período da campanha, que vai de 30 de abril a 13 de maio, o shopping vai presentear os clientes com ingressos para o setor exclusivo do front stage, do show de Zezé Di Camargo & Luciano.

O show, realizado em comemoração aos 25 anos de carreira da dupla sertaneja, acontece no dia 18 de maio, no Copacabana Chopperia, Avenida do Turismo, no bairro Tarumã. O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo ressalta que, mais uma vez, o centro de compras inova e oferece aos clientes a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível, assistindo de perto dois ícones da música sertaneja.

Com a campanha do Dia das Mães, os lojistas do Amazonas Shopping esperam obter um crescimento de até 10% em vendas, repetindo o patamar do ano passado. O presidente da Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, diz que, normalmente, a maior procura é por celulares e artigos de moda, perfumaria e calçado. “É uma data que nunca passa em branco. Todos querem comprar alguma lembrança”, afirmou.

Zezé Di Camargo & Luciano – Foto: Divulgação

Promoção – Para participar da promoção do Amazonas Shopping, basta acumular R$ 400,00 no período da promoção, em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais pelo ingresso, no balcão localizado próximo ao Rei do Mate.

Para dar mais agilidade e proporcionar conforto aos clientes, além do balcão de troca tradicional, o Amazonas Shopping disponibilizará um sistema de autoatendimento, com tablets para facilitar a troca dos brindes da promoção. Os clientes que utilizarem o aplicativo do shopping também poderão agilizar o processo de participação na promoção, cadastrando as notas no app. Em seguida, será necessário apenas retirar o presente, no centro de compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui