MT: Bebê sequestrado é encontrado e suspeitas do crime são presas

Menina sequetrada ontem, sexta-feira/Foto: PC(MT)

Menina sequetrada ontem, sexta-feira/Foto: PC(MT)
Bebê sequestrada ontem, sexta-feira/Foto: PC(MT)

Policiais militares localizaram o bebê de um mês e meio que havia sido sequestrado na manhã de ontem, sexta-feira (26), quando estava no colo da mãe, no Bairro São Francisco, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A menina estava com o cabelo cortado, possivelmente na tentativa de evitar a identificação. Duas suspeitas de cometerem o crime foram presas, segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, que encontrou o bebê. A filha de uma delas, que tem 15 anos, também foi apreendida.

A criança foi levada para o 4º Batalhão da PM, em Várzea Grande, onde foi entregue para os pais. Conforme a polícia, a localização foi possível após denúncias de pessoas que suspeitaram se tratar da mesma criança.

O bebê estava em uma residência no Bairro Jardim Paula 1, também em Várzea Grande. A polícia informou que o bebê teria sido raptado para ser entregue a uma mulher que, recentemente, havia perdido um filho.

A mãe do bebê sequestrado, Juliene Aparecida das Neves, contou que havia acabado de descer do ônibus quando uma mulher, que também estava no coletivo, encostou a arma nas costas dela e anunciou o assalto. Depois, um carro se aproximou. No veículo, estavam mais duas mulheres, sendo que uma delas desceu e tirou a menina do colo da mãe. Em seguida, elas deixaram o local no carro.

Sem a filha, a mulher procurou a polícia e denunciou o sequestro. Durante todo o período da tarde, a polícia fez buscas na tentativa de encontrar pistas das mulheres. As três suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde devem prestar depoimento à Polícia Civil.

O sequestro ocorreu no momento em que a mãe retornava para casa depois de levar a filha ao hospital porque estava com gripe.(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui