Mulher do vice governador arma ‘o maior barraco’ na Ponta Negra

Foto: Reprodução

A esposa do vice-governador Carlos Almeida, Tarciana Almeida e a candidata a vereadora, Marlucia Almeida (PMN) viraram protagonistas em um vídeo divulgado nas redes sociais na noite desta terça-feira (20) após uma pesada discussão na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Nas imagens, gravadas por uma terceira pessoa, Tarciana aparece exaltada e xingando várias vezes Marlúcia, que caminha com um sorriso irônico enquanto escuta as acusações direcionadas a si.

Barraco 01

Toda a sequência acontece em meio a um grupo de ciclistas que pedalava pelas ruas do bairro. Tarciana também aparece em roupas de ginástica.

Em determinados momentos, Marlucia devolve algumas das provocações e chega a perguntar se a esposa de Carlos Almeida está louca.

Em outro trecho do vídeo, o homem que aparece filmando a cena desmente Tarciana, que acusava Marlucia de tê-la agredido e rebate: “Tá agredindo ela direto”.

Em seguida se dirige para outro conhecido e pede para entrar em contato com a polícia. Logo depois, ela atira um objeto contra o grupo a qual se dirigia.

Barraco 02

Uma cobradora de ônibus que passava pelo local chegou a descer do coletivo e afastar a candidata a vereadora do meio da confusão.

Pouco depois o vídeo é encerrado com os ciclistas voltando para as bicicletas. Ao fundo ainda é possível ouvir os gritos da esposa de Carlos Almeida.

Após a confusão, as partes foram até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui